Review Keraton Cobre - Ruivo Natural (tonalizante)

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mais uma vez estou aqui para falar a respeito de algum produto que testei para deixar as madeixas ruivas. Minha luta contra o desbotamento continua e claro, pela preservação e beleza dos fios.
Infelizmente não consegui postar a minha última tintura - utilizei novamente a Keune, que já tinha colocado aqui no blog, porém desta vez pintei somente com esta marca, sem misturar mais nada. Finalmente encontrei a tintura que vale a pena! Apesar de cara, a Keune fixa bem no cabelo e deixou exatamente do tom que queria - vermelho laranjinha, mas sem exageros. Com ela, consegui ficar três semanas inteiras sem precisar tonalizar, o que para os meus fios, foi excelente!
Então, após este período, decidi utilizar o tonalizante da Keraton Cobre Ruivo Natural para dar um pouco mais de cor que ele já havia perdido. No entanto, não gostei do resultado. Não que o produto em si não fosse bom, mas ele não foi feito para ser misturado com o creme hidratante. Como o tom é cobre, ele fica muito sem graça, sem o tom laranjinha e na sombra (ou no frio), parece castanho claro.
Vendo já no pote que não iria ficar do jeito que gostaria, tentei misturar um pouco com a Color Touch que tinha sobrado, mas mesmo assim, o resultado foi abaixo do esperado.

Primeiramente, posto algumas fotos do meu cabelo antes da tonalização e antes de cortar!
(Como podem ver, ele estava precisando de uma tesoura...e rápido!)

Obs.: Gente, odeio tirar foto de mim mesma, mas este é um mal necessário (kkkkk)







Aqui, já com o corte, mas ainda não tonalizado.


E finalmente com o Keraron Cobre Ruivo Natural. Notem a diferença da cor quando ele está na sombra e de quando está exposto ao sol. Gritante!









1 comentários:

  1. Ah eh ta lindoo seu cabelo...

Postar um comentário