O Ruivo fogo (Review Keune)

domingo, 23 de março de 2014
Olá meninas, vamos para mais uma avaliação para conquistar o ruivo perfeito.
No post anterior havia informado que iria finalmente, após três meses, retocar a raiz das madeixas que já estavam castanhas, com a tinta Igora 7.7. Infelizmente, quando cheguei na loja que havia visto o produto, já tinha acabado e não tinham no estoque. Como estava em cima da hora (precisava retocar logo), decidi comprar a que tinha disponível e que era mais parecida com o ruivo que almejo alcançar. 

Dentre todas as que foram apresentadas, escolhi a Keune 7.44. O ponto negativo é que ela era uma das mais caras da loja, por se tratar de uma marca importada (holandesa) e que promete fixar a cor - 33 reais o tubo.


Quando despejei o primeiro tubo no pote de tinta, me assustei um pouco com a cor, pois parecia muito clara (obviamente que no ruivo isso não quer dizer nada, mas você não quer ser loira não é?), por isso misturei junto o tubo que estava sobrando da marca Itely 8T. Na hora que estava pintando, já dava pra ver que o resultado ia ser bom! E cá estava: 




Uma cor viva e bem ruiva. A tinta informa que puxa para o alaranjado, mas como misturei, ela ficou com um tom mais forte no qual aprovei, mas que em um primeiro momento, esperava mais. No entanto, o resultado parece que foi melhorando com o passar dos dias e os fios chegaram a ficar bem laranjas (ainda não descarreguei essa foto =/ ). Em um dia nublado, com pouco sol e o cabelo mais 'sujo' ficava assim: 


E para meu grande espanto, na primeira lavagem, diferentemente do que nós ruivas estamos acostumadas a ver na hora do banho, não vi nenhum pingo de água vermelha correndo. Por isso, fiquei animada e a tinta não me decepcionou. Peço atenção a todos os detalhes das imagens abaixo, pois é assim que os fios ficaram depois de lavar: 





Impressionante! Ela ficou mais bonita ainda! E me deixou com vontade de experimentar a tinta mais uma vez, usando apenas da mesma marca. Por isso, a Keune 7.44 recomendo! Não desbotou, a cor continuou viva e forte, bem fixada nos fios e ainda ganharam um bom brilho. No entanto, vale a pena dizer também que troquei o hidratante nesta lavagem em especial. Já que ia passar apenas o creme, e não tonalizar, usei o Hidratante Cor Radiante da TRESSémme - aliás, uma marca que gosto de usar bastante.

2 comentários:

  1. Onigiricat disse...:

    Ficou muito bom! Comprei essa cor da Keune hj... Vou ver os resultados amanhã.
    Bjs

    www.onigiricat.blogspot.com

Postar um comentário