Blusões de lã para o inverno 2011

sábado, 2 de julho de 2011
Esta aí uma coisa que entrou na moda para não sair mais. Os blusões de lã são excepcionais nesta época do frio, pois além de esquentarem, deixam uma mulher linda e extremamente elegante. Ainda mais se isto vier aliado a uma bela bota e uma maquiagem de arrasar, não é mesmo? 
Os blusões imitam vestidos curtos que você pode usar com uma calça por baixo. O comprimento, a gola, a cor e o modelo são os mais variados possíveis! Podem ser agarrados no corpo, marcando bem sua cintura ou folgadinhos. Você pode ir em uma loja e comprar ou até mesmo pedir para a sua costureira elaborar um modelito só para você! Estas são as vantagens dos blusões de lã, sempre diferentes, descolados e estilosos, o que facilita muito na hora de escolher o que combinar com eles - já que praticamente tudo cai bem com essa peça de roupa. Veja abaixo alguns exemplos:

2 comentários:

  1. Aline Rojas disse...:

    Muito chiqueeeee!Eu tenho 2 blusões desses... Adoro! Para o frio é a melhor coisa que tem! Mas confesso que apesar do frio nos deixar mais chique, eu prefiro o calor!!!!!


    Beijos =*

  1. Hahaha, sempre assim né...o frio é mais chique, mas o verão é mais quente. Bjoosss

Postar um comentário